quinta-feira, 10 de abril de 2008

PORTUGAL


ola a todos, antes de mais quero agradecer as palavras da minha querida amiga Diana as quais eu retribuo e espero que seja essa magia que faca com que este blog junte muitas mais pessoas e culturas.Para o meu primeiro post como nao poderia deixar de ser vou vos mostrar o meu paìs,(PORTUGAL)no qual tambem nao vivo de momento mas que levo sempre comigo de alma e coracao.Portugal e um pais a beira mar plantado onde o futuro e a historia se juntam para nos dar um presente que sempre se vai recordar.um lugar onde o sol brilha todo ano, onde as estrelas da noite e sol da manha nos da forca para as etapas do futuro.Em que cada rio nos transporta a cultura, historia e tradicao de cada regiao.o vinho se mistura com o fado e a praia com a noite.Do sol a diversao, da historia a cultura, da serra ao mar venha descobrir portugal!prometo desde ja vous irei trazer todas as semanas sitios fantasticos que vale apena vesitar

Sem comentários: